Prefeitura Municipal de Juquitiba | OFICINAS VIRTUAIS – AO VIVO NO INSTAGRAM

OFICINAS VIRTUAIS – AO VIVO NO INSTAGRAM

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio do Departamento de Cultura divulga as oficinas virtuais abertas ao público e gerenciadas pela Poesis da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

—————————-

OFICINA BÁSICA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Coordenação: Fernanda Munhão
9 a 12 de junho – terça a sexta-feira – 14h às 15h30
Atividade aberta, por meio de lives no perfil da artista no instagram: @fernandamunhaohistorias

Oficina básica destinada às pessoas que se interessam pelo assunto e pretendem desenvolver a arte de contar histórias. A escolha da história; a diferença entre ler e contar histórias; temas polêmicos; e histórias para crianças, jovens e adultos serão trabalhados durante quatro encontros. Em todos eles haverá a apresentação de recursos práticos para se contar histórias e referências de livros teóricos e literários sobre o assunto. Fernanda Munhão é contadora de histórias, jornalista e pedagoga, com mestrado em Literatura. Participou de vários festivais de contadores de histórias e ministrou oficinas sobre o tema em todo o Brasil. É integrante da Red Internacional de Cuentacuentos e autora do livro infantil “Mila”. Não é necessária inscrição prévia. Nesta atividade, não haverá emissão de certificados.

—————————-