Prefeitura Municipal de Juquitiba | PACIENTES DO CAPS SE DIVERTEM EM PASSEIO NO SÍTIO PROJETO FELICIDADE

PACIENTES DO CAPS SE DIVERTEM EM PASSEIO NO SÍTIO PROJETO FELICIDADE

Os pacientes do CAPS I Palmeirinha realizaram realizaram na terça-feira (16) e quarta-feira (17) um passeio para o Sítio Projeto Felicidade em São Lourenço da Serra, onde desfrutaram de um momento de alegria e muita diversão.
O passeio contou com a monitoria do sítio, conscientização ecológica, passeios de trenzinho e pedalinho, jogo de tênis e desafios no parquinho, além de curtirem os animais do sítio e aproveitarem cada minuto.
Confira agora as fotos da turma I de quarta-feira (17).