Prefeitura Municipal de Juquitiba | Palestra de conscientização 18 de maio – Dia nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Higiene e Saúde, em parceria com o Conselho Tutelar e APAE Juquitiba realizaram um evento em alusão ao Dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
O evento contou com a presença dos palestrantes Dr. Caetano Aiolfi de Lima Oliveira, Mariana Santiago Ribeiro e Natália Murtele, que abordaram os seguintes temas respectivamente, “A lei de Alienação Parental”, “Primeiros Sinais apresentados por uma criança/ adolescente que sofre violência sexual” e “Prevenção do Abuso sexual na infância e na Adolescência”