Prefeitura Municipal de Juquitiba | PALESTRA SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL

PALESTRA SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL

Entender e respeitar a pluralidade que existe na sociedade é importante para quem quer se inserir no mercado de trabalho. Sendo assim, a Prefeitura de Juquitiba, realizou no dia 18 de agosto para os agentes de saúde e contratados da frente de trabalho uma palestra sobre diversidade sexual.

A iniciativa é fruto de uma parceria com a Coordenadoria da Promoção dos Direitos da Diversidade Sexual e teve o objetivo, de acordo com o coordenador Márcio Eduardo Carneiro, de “mostrar o que é diversidade e identidade de gênero e falar da importância do respeito também no mercado de trabalho, onde os profissionais vão encontrar uma população diversa”, contou Márcio, que agradeceu o Prefeito Ayres Scorsatto pela iniciativa e principalmente pelo convite.

#otrabalhotudotudovence#prefeituradejuquitiba