Prefeitura Municipal de Juquitiba | Parceria do Sesc Campo Limpo promove dia inesquecível aos alunos da EM Tereza Togno Comolatti em Juquitiba

Parceria do Sesc Campo Limpo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, proporcionou aos alunos da EM Tereza Togno Comolatti – Escola de Tempo Integral uma experiência inesquecível, esse foi o dia D, no dia 24 de maio de 2022.
As atividades tiveram formato todo especial para Juquitiba, a Ginástica para todos – GPT, enquanto prática esportiva envolveu diversas modalidades (rítmica, acrobática, artística, para todos) possibilitou o movimento e expressão corporal com propostas que promoveram saltos, corridas, equilíbrio, atividades coordenativas, e outras.
Na perspectiva educativa e inclusiva, envolveu o desafio, a diversão, a construção coletiva, e a convivência.
As Secretarias agradecem a todos os envolvidos pela ação!