
28 jun Prefeito anuncia a conclusão da reforma do Ginásio Elexandre Bambi e participa da abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino
Na sexta-feira (24), o Prefeito Ayres Scorsatto acompanhado pelo Secretário de Esportes e Turismo Mauro Ramos participaram da abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, que ocorrerá todas as sextas-feiras, no Ginásio de Esportes Elexandre Bambi.
Na ocasião, foi anunciada também a conclusão da reforma do Ginásio, emenda parlamentar enviada pelo Deputado Estadual Jorge Wilson.
Estiveram presentes, o Vereador Valter Camargo, o Coordenador de Esportes Giuliano Paollo, o Chefe de Divisão de Esportes Leandro Moura, Departamento de Esportes Eduardo Bambi e o jogador Givanildo Alves, representando os demais atletas.
#esporte #futsal #campeonato #campeonatunicipal #juquitiba #prefeituradejuquitiba
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba









