Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITO AYRES SCORSATTO E VICE PREFEITO JOSÉ BELARMINO SÃO VACINADOS CONTRA A COVID-19 EM JUQUITIBA

O prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto, de 67 anos e o vice prefeito José Belarmino receberam na tarde desta segunda feira (12), a vacina contra a COVID-19 no pólo da Praça do PEC.
Em publicação feita na rede social, o prefeito fez um agradecimento aos profissionais da saúde que estão atuando na vacinação e disse “Meu desejo é que possamos imunizar toda a população de Juquitiba o mais breve possível.”
De acordo com o calendário de imunização, hoje inicia-se a vacina para idosos acima de 67 anos.
Vacina Contra a Fome
Durante a aplicação das vacinas, a Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade tem arrecadado alimentos não perecíveis para as famílias em situação de vulnerabilidade social no município.