Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito Ayres Scorsatto participa de reunião na Sede do CONISUD

Prefeito Ayres Scorsatto participa de reunião na Sede do CONISUD

Na manhã desta sexta-feira (03), o Prefeito Ayres Scorsatto, também eleito como Presidente do CONISUD, participou de uma reunião na Sede do Consórcio, em Itapecerica da Serra.
Foram discutidas a utilização das Usinas de Resíduos Sólidos Urbanos e a Usina Móvel de Resíduos da Construção Civil (RCC), entre os municípios contemplados.
Estiveram presentes, os Prefeitos José Antonio de Embu Guaçu, Francisco Nakano de Itapecerica da Serra e Felipe Amed de São Lourenço da Serra, o Assessor do Deputado Estadual Caruso Sr. Robson Goulart, a Secretária Executiva do CONISUD Brigida Sacramento, a Diretora de Programas e Projetos Estela Marques, a Diretora Administrativa e Financeira Lisle Lima, o Vereador Gerson de Camargo de São Lourenço da Serra e demais autoridades.