Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITO AYRES SCORSATTO RECEPCIONA DEPUTADA ESTADUAL ANALICE FERNANDES

PREFEITO AYRES SCORSATTO RECEPCIONA DEPUTADA ESTADUAL ANALICE FERNANDES

Na tarde desta segunda-feira (10), o Prefeito Ayres Scorsatto recebeu a visita da Deputada Estadual Analice Fernandes e seu Assessor Antonio Cavalcante.
A Deputada acompanhou a entrega das ambulâncias e anunciou a pactuação de convênio para aquisição de 01 (uma) motoniveladora.
O Secretário de Gestão Pública Junio César, o Presidente da Câmara Francisco Victorino e o Vereador Roberto Lamartino acompanharam a visita.