Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITO BUSCA RECURSOS PARA PROMOVER O TURISMO DA CIDADE

PREFEITO BUSCA RECURSOS PARA PROMOVER O TURISMO DA CIDADE

A Deputada Estadual Clélia Gomes recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa o Prefeito Ayres Scorsatto, o Presidente da Câmara, Irineu Machado, o Secretário de Esportes, Mauro Ramos e a Diretora de Turismo, Evelin, além de agentes políticos.

O motivo do encontro foi a entrega do pedido de emenda parlamentar para a construção do Museu dos Tropeiros, visando promover o turismo, além de valorizar a cultura da nossa cidade.

O Prefeito ainda solicitou esforços da deputada para que o Hospital Henrique Bucolini seja reativado. Hoje o local atende apenas como Unidade Mista de Saúde. Como resposta, a deputada Clélia Gomes se comprometeu a buscar alternativas em prol da reativação do hospital.

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba