Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito participa de reunião para a regularização das redes de energia elétrica na divisa entre o município de Juquitiba e Ibiúna

No sábado (09), o Prefeito Ayres Scorsatto acompanhado pelo Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, estiveram em uma reunião no Bairro das Laranjeiras – Lagoa Azul, que teve como pauta as tratativas para a instalação de energia elétrica na divisa entre os municípios de Juquitiba e Ibiúna.
Na ocasião, foi apresentada uma carta de autorização da empresa CETRIL – distribuidora de energia elétrica do município de Ibiúna, autorizando a ENEL para tramitar ao que se refere a instalação de energia elétrica entre a divisa dos municípios.
Em breve, ocorrerá um novo encontro entre os representantes das empresas para que os moradores fiquem informados e consigam a regularização de sua rede elétrica.