Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito realiza entrega de tablets para os Agentes Comunitários de Saúde – ACS

Prefeito realiza entrega de tablets para os Agentes Comunitários de Saúde – ACS

Na tarde desta sexta feira (07), o Prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, o Secretário de Higiene e Saúde Dr. Iovan Freire dos Santos e a Coordenadora das unidades de Estratégia de Saúde da Família – ESFs Adriana Bispo, realizaram a entrega dos tablets que serão utilizados para informatizar o trabalho dos ACS. Os equipamentos facilitarão a rotina dos ACS na realização da coleta de dados, que até então era realizada através de formulário em papel.
Durante a entrega, o Prefeito aproveitou para parabenizá-los pelo Dia dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS e de Endemias – ACES que é comemorado no dia 04 de outubro, e pelo importante papel que essa equipe representa na saúde de Juquitiba.