Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito visita obras de prédios em reforma na cidade

Prefeito visita obras de prédios em reforma na cidade

Na manhã desta segunda feira (28), o Prefeito Ayres Scorsatto acompanhado pelos vereadores Jorge Soares Godinho, Irineu Machado e Valter Camargo, Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, Secretários e colaboradores da Prefeitura visitaram alguns prédios que estão passando por reparos e reformas no município de Juquitiba.
O Ginásio de Esportes Elexandre Bambi está em fase de conclusão da reforma. O investimento utilizado provém de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jorge Wilson.
O novo prédio próprio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura também está passando por reparos e deve ser concluído em breve.
A Unidade Mista de Saúde – UMS está em obras para oferecer uma estrutura de qualidade e melhorar o atendimento aos munícipes.