Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA ANUNCIA A LEI QUE REDUZ SALÁRIO DO PREFEITO, VICE PREFEITO, SECRETÁRIOS E CARGOS EM COMISSÃO

Diante do cenário de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura Municipal de Juquitiba, propôs um Projeto de Lei para a redução de salários dos servidores comissionados em até 30%.

A Lei nº 2.121/2020, aprovada pela Câmara Municipal de Juquitiba produzirá efeitos a partir de 1º de maio até o dia 31 de julho de 2020.

A economia aos cofres públicos será de cerca de R$ 250 mil e o valor será destinado para ações em Assistência Social para aquisição e fornecimento de cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social no município, decorrente da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Com isso, o município entrou no ranking das cidades paulistas que adotaram a medida, entre elas Santos, Santo André, São Bernardo, Jundiaí, Mongaguá, entre outras.

CLIQUE AQUI E ACESSE A LEI Nº 2.121/2020