Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura busca inclusão do município no Programa Inov@BR

Prefeitura busca inclusão do município no Programa Inov@BR

Na tarde de quarta-feira (16), o Prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Secretário de Gestão Publica Junio Cesar e o Deputado Federal Márcio Alvino, participaram de uma reunião no Ministério da Infraestrutura, localizado em Brasília.
O encontro teve como pauta a Inclusão de Investimentos no rol do INOV@BR na cidade de Juquitiba e contou com a participação do Secretário Executivo do Ministério de Infraestrutura Marcelo Sampaio, Secretário Executivo Adjunto Felipe Queiroz, Diretor de Programa Leandro Miranda, Assessor Especial Euler Santos, Assessor Walmir Souza, Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares André Boratto, e o Diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, Rafael Vitale.