Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA BUSCA NOVAS PARCERIAS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA BUSCA NOVAS PARCERIAS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Na tarde desta terça feira (23), o Prefeito Ayres Scorsatto acompanhado pelo Chefe de Gabinete Alexandre Sousa e o Secretário de Gestão Junio César estiveram no Palácio dos Bandeirantes para tratar sobre o Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo – PAINSP.
A reunião junto ao Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional Rubens Cury e o Subsecretário de Relacionamento com os municípios Fernando Fernandes visa novas parcerias junto ao Governo do Estado de São Paulo para facilitar o repasse de recursos e apoio técnico ao município para melhoria da qualidade da educação.
Estiveram presentes a Assessora da Deputada Estadual Analice Fernandes Sra. Alice da Conceição Rainha, o Diretor da Escola dos Barnabés Luiz Rudemar e o Diretor da Escola Municipal Jorge Nino Soares Adilson Borges dos Santos.