Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura de Juquitiba conclui obras de recapeamento asfáltico na Avenida 31 de Março, no bairro do Justino

A Prefeitura Municipal está concluindo nesta segunda-feira (20), as obras de recapeamento asfáltico na Avenida 31 de Março, no Bairro do Justino. O recurso utilizado provém de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo através do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento – FUMEFI, por indicação do Deputado Estadual André do Prado e Deputado Federal Marcio Alvino.
O Prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Vereador Valter Camargo estiveram presentes acompanhando as obras e agradeceram aos Deputados e ao Governador Rodrigo Garcia por mais essa conquista para o município “não podemos esquecer de agradecer ao nosso amigo André do Prado, Marcio Alvino e ao nosso querido Governador Rodrigo Garcia”, comenta o Prefeito.