Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA DE JUQUITIBA PROPÕE PROJETO PARA REDUÇÃO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS COMISSIONADOS

Diante do cenário de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura Municipal de Juquitiba, propôs um Projeto de Lei para a redução de salários dos servidores comissionados em até 30%. Os recursos públicos que deixarem de ser empregados nos pagamentos dos agentes públicos serão direcionados para ações em assistência social, para aquisição e fornecimento de cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade no município.

O Projeto deve ser votado hoje (22/04), na Sessão Legislativa Extraordinária da Câmara Municipal.

Se aprovada, a redução de salários deve começar imediatamente e permanecerá vigente por 90 dias.

Assim, o Município entrará no ranking das cidades paulistas que adotaram a medida, entre elas Santos, Santo André, São Bernardo, Jundiaí, Mongaguá, entre outras.