Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura de Juquitiba recebe Van 0km para a Secretaria de Higiene e Saúde

Prefeitura de Juquitiba recebe Van 0km para a Secretaria de Higiene e Saúde

A Prefeitura de Juquitiba foi contemplada com uma van 0km com capacidade para 16 lugares destinada ao município pelo Governo do Estado de São Paulo após solicitação do Deputado Estadual André do Prado e Deputado Federal Márcio Alvino. A van irá compor a frota municipal para atender as demandas da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde.

O Prefeito Ayres Scorsatto acompanhado pelo Secretário de Higiene e Saúde Dr. Iovan Freire dos Santos, os vereadores Irineu Machado e Valter Camargo e o motorista Almir Petracone, estiveram em Sorocaba para a entrega oficial do veículo.
“Quero agradecer as pessoas que nos ajudaram e sempre olham por Juquitiba, Deputado Estadual André do Prado, Deputado Federal Marcio Alvino e o Governador Rodrigo Garcia”, comenta o Prefeito.

#saude #juquitiba #prefeituradejuquitiba