Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA E SESC CAMPO LIMPO PROMOVEM “HOJE TEM SKATE NA PRAÇA”
20666

PREFEITURA E SESC CAMPO LIMPO PROMOVEM “HOJE TEM SKATE NA PRAÇA”

Neste domingo (09/02), a Prefeitura Municipal de Juquitiba em parceria com o Projeto “Sesc Verão”, promoveram um dia de lazer e prática de skate na Praça do PEC.

Além da estrutura já existente, o “Hoje tem Skate na Praça” contou com a instalação de novas rampas, equipamentos de segurança e empréstimo de skates fornecidos pelo Sesc. As atividades tiveram o acompanhamento de profissionais para orientar os participantes e o evento contou com a presença dos paratletas João Henrique e Adriel Silva que realizaram diversas demonstrações para o público presente.

O Diretor do Sesc Campo Limpo Sr. Rafael Guimarães, o Secretário de Esportes e Turismo Mauro Ramos, o Secretário de Educação Oscar Vitorino, o Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, o Diretor de Turismo Leonardo Aluísio e o Diretor de Cultura William Martins Camargo também participaram do evento.

A parceria da Prefeitura com o Sesc Campo Limpo deve trazer outras atividades ao longo do ano. Continue acompanhando as novidades no site, facebook e instagram da Prefeitura.