Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura firma Convênio com o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD)

A Prefeitura de Juquitiba firmou um Convênio com o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), o orgão pertence a Secretaria da Segurança Pública e tem como objetivo a informação da existência ou inexistência de registro de antecedentes criminais, apresentando a situação do cidadão no exato momento da pesquisa nos registros informatizados do Instituto.
Com este Convênio, foi enviado ao munícipio aparelhos digitais como: máquina digital e câmera fotográfica para facilitar o serviço e atender a população no próprio Posto de Atendimento. Desta forma, por meio do Sistema, a ficha é destinada automaticamente para São Paulo, trazendo mais agilidade no prazo da impressão dos documentos.
Os serviços acontecerão de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00, no Posto de Atendimento do Trabalhador – PAT, localizado à Rua Antonio Cândido de Assis, 25.