Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura inicia ação para castração de animais de rua
29555
post-template-default,single,single-post,postid-29555,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Prefeitura inicia ação para castração de animais de rua

Prefeitura inicia ação para castração de animais de rua

A Prefeitura de Juquitiba iniciou hoje (03), um dos maiores programas de castração de cães e gatos de rua, em parceria com o grupo Amor Animal que já atua no município em prol à causa animal.

A ação visa contribuir para a diminuição da superpopulação de cães e gatos de rua, ajudar na saúde pública e no bem estar dos animais e das pessoas.

O Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Carolina Rosa Cassão Nogueira, os vereadores Jorge Soares Godinho, Milton do Porto e a integrante do grupo Amor Animal Osana Pinto Godinho, estiveram presentes acompanhando a ação.

As castrações serão realizadas por uma clínica veterinária com todos os cuidados devidos. #castracaoanimal #animaisderua #bemestaranimal #caes #gatos #juquitiba #prefeituradejuquitiba

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba

Compartilhe esse informação