Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA INICIA BUSCA ATIVA PARA VACINAR A POPULAÇÃO CONTRA A COVID-19

PREFEITURA INICIA BUSCA ATIVA PARA VACINAR A POPULAÇÃO CONTRA A COVID-19

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde iniciou nesta quinta feira (04), a busca ativa por pessoas que ainda não receberam a primeira dose, segunda dose antecipada Pfizer e dose de reforço da vacina contra a COVID-19 e/ou que estão em atraso para completar a cobertura vacinal.
A equipe de Saúde esteve no Distrito dos Barnabés e vacinou 81 pessoas e deve retornar nesta sexta feira (05), para dar continuidade na Campanha de Vacinação e aumentar a adesão vacinal da população, reduzindo o atraso na segunda dose ou dose de reforço.
De acordo com a última atualização do vacinômetro em 03/11, 26.089 pessoas já receberam a primeira dose, 20.612 receberam a segunda dose, 719 receberam a dose única e 1.599 pessoas receberam a dose adicional.
A Campanha de Vacinação In Loco deve se estender para outros bairros do município.