Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA NESTA SEGUNDA (12)

PREFEITURA INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA NESTA SEGUNDA (12)

A partir desta segunda feira (12), a Prefeitura Municipal de Juquitiba inicia a Campanha de Vacinação Contra Influenza.
A primeira etapa vai ocorrer de 12 de abril à 10 de maio. Nessa etapa serão vacinados crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, gestantes, puérperas, povos indígenas e trabalhadores da área da saúde.
Destacamos que quem tomou a vacina Contra COVID-19, seja em primeira ou segunda dose, há menos de 15 dias deve adiar a vacinação contra a gripe.
A recomendação é priorizar a vacina contra Covid-19, contudo, se ainda não chegou a data para vacinação de um determinado público, mas ele já poderá receber o imunobiológico contra Influenza, orienta-se aguardar 15 dias antes da aplicação da outra dose.
Procure a Unidade de Saúde mais próxima da sua região e leve a caderneta de vacinação.