
17 dez PREFEITURA INICIA ENTREGA DE CESTA BÁSICA DE NATAL PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS
A Prefeitura Municipal de Juquitiba, iniciou nesta quarta feira (16) a entrega da cesta básica de Natal aos servidores públicos, conforme Decreto Municipal nº 68-2020.
A entrega deve ocorrer de 16 a 18 de dezembro de 2020 conforme programação e horários de organização de retirada das cestas (Anexo I ao Decreto 68-2020). A cesta básica ficará disponível para retirada até a primeira quinzena de janeiro de 2021.
——
Distribuição de cestas básicas para funcionários:
Data: 16 a 18 de dezembro de 2020
Local: Rua Bela Vista, 46 – atrás da Igreja Católica
Horário e organização para que não ocorra aglomeração de pessoas na retirada:
16 de dezembro: 9h às 16h – funcionários da Secretaria de Higiene e Saúde
17 de dezembro: 9h às 16h – funcionários da Secretaria de Educação
18 de dezembro: 9h às 16h – funcionários da Secretaria de Administração/ Finanças/ Jurídico/ Subprefeitura Barnabés/ Assistência Social/ Esporte/ Obras/ Agricultura e Meio Ambiente
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba


