Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica na Rua Jorge Dias da Silva

Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica na Rua Jorge Dias da Silva

A Prefeitura de Juquitiba, iniciou as obras de pavimentação asfáltica na Rua Jorge Dias da Silva, no bairro dos Ritas. O recurso utilizado provém da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo através de emenda parlamentar do Deputado Estadual André do Prado.

O Prefeito Ayres Scorsatto acompanhado pelo vereador Valter Camargo estiveram no local e falaram sobre essa importante obra para o bairro dos Ritas.