Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica na Rua Leôncio Xavier de Oliveira

A Prefeitura de Juquitiba iniciou nesta quarta feira (23), as obras de pavimentação asfáltica na Rua Leôncio Xavier de Oliveira – trecho II, no Bairro do Justino. O recurso utilizado provém do Governo Federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional e por indicação do Deputado Federal Marcos Pereira.
O Prefeito Ayres Scorsatto e os vereadores André Gonçalves, Irineu Machado, Jorge Soares Godinho e Milton Carvalho estiveram no local e aproveitaram para agradecer o Deputado Federal Marcos Pereira e todos o envolvidos nesta conquista.