Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura Municipal de Juquitiba e Instituto Família Barrichello firmam parceria no Esporte

Na sexta-feira (12), o Prefeito Ayres Scorsatto assinou acordo de cooperação técnica com o Instituto Família Barrichello que contempla o projeto Esporte e Cidadania em Ação, pelo período de um ano, com o objetivo de promover o desenvolvimento humano por meio da educação pelo esporte e gerar melhor qualidade de vida para as famílias de baixa renda.
O acordo segue as condições estabelecidas na Lei de Incentivo que teve na Votorantim/Legado das Águas, o aporte para viabilização do projeto que deve começar na 1ª quinzena de setembro.
A recepção aconteceu no Posto de Informações Turísticas de Juquitiba e de lá foram para o Ginásio Municipal de Esportes Altamira Marcondes Campos de Oliveira no Barnabés, local onde acontecerá o projeto. Também foram visitadas as Escolas Estadual Recanto da Orquídeas e Estadual do Bairro dos Barnabés.
Estiveram presentes pela Prefeitura Municipal o Secretário de Esportes e Turismo Mauro Ramos, a Secretária de Assistência Social Gisleyne Ortiz, a Secretária de Administração Ângela Silveira, o Coordenador de Esportes Giulliano Paolo, o Diretor de Turismo Leonardo Aluísio, a Turismóloga Adriana Torquato e o Prof. Marcos Donizete, pelo Instituto Família Barrichello o Diretor Executivo Willian Fernando Boudakian de Oliveira, o Coordenador de Projetos Alessandro Costa e a Supervisora Regina Helena Conceição de Oliveira. Representando a Votorantim pelo Legado das Águas, a Analista Socioambiental Elaine Moura. Na Escola Estadual Recanto das Orquídeas, a Vice Diretora Leonilda Moraes de Oliveira e a Coordenadora Claudia Regina Gregorini e na Escola Estadual do Bairro dos Barnabés, a Vice Diretora Vanessa Silva Rabello e o Coordenador Airton Rodrigues.