Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA OFERECE AULAS GRATUITAS DE CAPOEIRA E HIP HOP NO CENTRO CULTURAL

PREFEITURA OFERECE AULAS GRATUITAS DE CAPOEIRA E HIP HOP NO CENTRO CULTURAL

A Prefeitura de Juquitiba, por meio do departamento de Cultura, oferece aulas gratuitas de Capoeira e Hip Hop, como parte do projeto de ampliação da oferta de cultura na cidade.

As aulas de Capoeira ocorrem três vezes por semana: segundas-feiras, das 19h às 21h, terças, das 9h às 10h e das 14h às 15h e quintas-feiras, das 19h às 21h, com o Mestre Robertinho do grupo Nação Livre. O objetivo desta oficina é difundir a técnica e a cultura da capoeira no nosso município assim como a promoção da capoeira como uma forma de integração social e familiar.

Já as aulas de Hip Hop acontecem às terças, das 19h às 21h sob direção do voluntário e parceiro Jorge Gustavo Ferreira, que há 20 anos desenvolve essa cultura em nossa cidade através do grupo Tdlbreakers. A arte do Hip Hop consiste no trabalho com a linguagem corporal utilizando diferentes atividades com o corpo, relacionados também com a literatura, jogos, brincadeiras história da música e regionais englobando-os na dança.

As duas oficinas estão com inscrições abertas que podem ser preenchidas por crianças a partir dos 10 anos de idade (capoeira) e a partir de 5 anos de idade (Hip Hop). Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural na rua Henrique Buccollini, 18, no Centro de Juquitiba. O telefone para mais informações é 4681 1086.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba