Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura realiza 2ª Feira de Negócios de Juquitiba

Prefeitura realiza 2ª Feira de Negócios de Juquitiba

No dia (25), entre as comemorações do 58º Aniversário de Juquitiba, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, irá realizar a 2ª Feira de Negócios, que visa fomentar e dar visibilidade aos empreendimentos turísticos da cidade, através de exposição e comercialização de seus produtos e serviços.
A Feira também ajuda a ofertar aos turistas e moradores locais mais uma oportunidade de entretenimento, com shows, espaço kids (gratuito), exposições, artesanato, produtos da roça e praça de alimentação.
A 2ª Feira de Negócios acontece no sábado, dia 25 de março à partir das 15h, na Praça do PEC e contará com um maravilhoso show da banda “Broadway”.
Você não pode perder, compartilhe com os amigos e a família e venha participar!
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal e Juquitiba