Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura realiza manutenção e recuperação de estradas rurais do município

Prefeitura realiza manutenção e recuperação de estradas rurais do município

Devido a situação de emergência, causada pelas fortes chuvas que atingiram o município nas últimas semanas, a Prefeitura de Juquitiba iniciou ações emergenciais para a manutenção das estradas afetadas.
As obras estão acontecendo em diferentes bairros iniciando pelo Bairro das Laranjeiras, Palestina e Justino e devem ser intensificadas e estendidas para os demais bairros.
É nosso dever garantir a trafegabilidade e mobilidade da população, por isso a Prefeitura tem se empenhado para atender o maior número de solicitações possíveis, pensando no bem-estar, segurança e qualidade de vida de todos.
Você sabia que o município possui mais de 2.400Km de estradas rurais?
Quer saber mais? Continue acompanhando as redes sociais da Prefeitura.