Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura realiza obras emergenciais na Represa do Alicate

Prefeitura realiza obras emergenciais na Represa do Alicate

Com o período de fortes chuvas a represa do Alicate, localizada no Bairro das Laranjeiras (Lagoa Azul), acumulou um grande volume de água e com isso, houve a previsão de um possível rompimento em sua barragem. Deste modo, a Prefeitura de Juquitiba realizou a contenção e o escoamento no local para que se baixasse o nível da água.
As obras foram feitas visando principalmente a segurança e o lazer da população.
“Nós ampliamos e fizemos o possível para manter este local de lazer para os moradores e as pessoas que vem de fora”, comenta o prefeito Ayres Scorsatto.