Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA REALIZA REUNIÃO DO CONSELHO DO TURISMO

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO DO CONSELHO DO TURISMO

A reunião do Conselho de Turismo de Juquitiba aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e teve como objetivo a reativação do turismo, com a escolha dos membros e presidente do conselho. O encontro serviu também para discutir ideias para promover o turismo da nossa cidade.

A reunião contou com a presença do Prefeito Ayres Scorsatto e do Secretário de Esportes e Turismo, Mauro Ramos.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba