Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura recepciona bolsistas selecionadas no Programa Bolsa Trabalho

Prefeitura recepciona bolsistas selecionadas no Programa Bolsa Trabalho

Na manhã desta quinta feira (10), o prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, a Secretária de Administração Ângela Silveira, a Supervisora do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT Simone Godinho e a Dirigente Regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ivete dos Reis desejaram as boas vindas as bolsistas selecionadas ao Programa Bolsa Trabalho.
Ao todo, foram contempladas 120 bolsistas, que irão desempenhar diversas tarefas nas Secretarias e Departamentos da administração pública.