Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura retoma tratativas da linha 282

Prefeitura retoma tratativas da linha 282

Na manhã de terça-feira (22), ocorreu uma nova reunião na Secretaria de Transporte e Mobilidade para tratar da retomada da linha 282.
O Prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Secretário de Gestão Pública Junior Cesar, o Prefeito de São Lourenço da Serra Felipe Seme Amed, estiveram reunidos para entender o que motivou o cancelamento da autorização de circulação dada pela Prefeitura de São Paulo em meados de dezembro de 2021.
O Secretário Executivo de Transporte e Mobilidade Urbana Gilmar Pereira Miranda, se comprometeu em verificar a possibilidade de reversão da decisão.
Também estiveram presentes, Fernando Hiromiti Maruyama representando a Secretaria de Transporte do Estado de São Paulo, o Secretário Executivo da FUMEFI Vivaldo Filho e o Vereador de São Paulo Antonio Donato.