Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA SE REÚNE COM SABESP PARA DISCUTIR MELHORIAS NOS SERVIÇOS DE SANEAMENTO BÁSICO

A Prefeitura Municipal de Juquitiba segue nas tratativas com a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) visando a renovação de contrato para melhorias dos serviços de saneamento municipal para a população.
Estiveram presentes na reunião, o Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, a Secretária de Finanças Evelin Abes, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Carolina Rosa Cassão Nogueira, o Secretário de Obras Rudney Scorsatto e a equipe da Secretaria de Obras, o Superintendente da Unidade de Negócio do Vale do Ribeira Amarildo, o Gerente do Setor Operacional Wanderson, o Encarregado Operacional do município de Juquitiba Leandro, o responsável pela área de projetos da Sabesp Maurício.