Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura transmite os jogos da Copa do Mundo em telão

Prefeitura transmite os jogos da Copa do Mundo em telão

A tão esperada Copa do Mundo chegou e a Prefeitura de Juquitiba está disponibilizando um telão, para que possamos ver nosso Brasil ser campeão!
O segundo jogo aconteceu na segunda-feira (28) e foi lindo ver nossa torcida verde e amarela toda reunida. Sem dúvida, um momento de muitas emoções!
Os jogos continuarão sendo transmitidos conforme o cronograma das próximas fases. Compartilhe a informação com a família, os amigos e venha torcer com a gente.
Junte a galera e prepare a torcida, nos vemos na sexta-feira (02), às 16h00.