Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeitura transmite partida entre Brasil X Coreia do Sul em telão

Prefeitura transmite partida entre Brasil X Coreia do Sul em telão

A população de Juquitiba, assistiu ao vivo nesta segunda feira (05), o jogo entre Brasil x Coreia do Sul por meio de telão instalado na quadra da Praça do PEC.
Além de torcer pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo, foi um momento de confraternização entre amigos e família e ao mesmo tempo, movimentou o comércio local.
Caso a seleção avance na disputa, as partidas continuarão sendo exibidas em telão na quadra.
Vamos juntos torcer pelo Brasil!