Prefeitura Municipal de Juquitiba | #PREFEITURATRABALHANDO – SAÚDE NO SEU BAIRRO NO JUQUIAZINHO

#PREFEITURATRABALHANDO – SAÚDE NO SEU BAIRRO NO JUQUIAZINHO

A Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma ação itinerante de promoção da saúde, nesta segunda-feira (12), no bairro do Juquiazinho.

O programa Saúde no Seu Bairro, na unidade satélite do bairro levou atendimento médico a centenas de moradores locais. Foram realizadas 150 consultas médicas para adultos e crianças, além de 110 vacinas aplicadas, dentre outros serviços realizados.

Ao longo das próximas semanas, outros bairros da cidade também receberão os atendimentos do programa que foi implantando em 2017 e já é um dos mais bem avaliados pela população.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba