Prefeitura Municipal de Juquitiba | Profissionais do SAMU participam de treinamento em Atendimento Pré Hospitalar

Profissionais do SAMU participam de treinamento em Atendimento Pré Hospitalar

Nesta terça feira (19), os profissionais que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência – SAMU de Juquitiba, participaram de um treinamento em Atendimento Pré Hospitalar. A capacitação foi organizada pelo Núcleo de Educação em Urgência – NEU e ocorreu na Base Regional de Embu das Artes.
O treinamento teve como tema: biomecânica no trauma, avaliação e manejo inicial do trauma no APH.
Ao todo 20 profissionais da equipe SAMU devem participar da capacitação nos próximos dias.