Prefeitura Municipal de Juquitiba | Programa Emergencial de Educação Pós-Pandemia – Recompondo os Saberes

Programa Emergencial de Educação Pós-Pandemia – Recompondo os Saberes

A Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal, realizaram uma parceria com o SESI São Paulo para apoiar professores do Reforço Escolar com o objetivo de atender estudantes que necessitam de apoio no processo de ensino e aprendizagem, a fim de superar os impactos negativos que a pandemia (COVID-19) causou na Educação.
O Reforço acontece no período contra turno e atende estudantes do 2° ao 5° ano do Ensino Fundamental.
O atendimento do Professor de Reforço passou de 30h para 36h de trabalho semanal, contribuindo assim com a qualidade no suporte e apoio dos estudantes em suas necessidades.