Prefeitura Municipal de Juquitiba | PROGRAMAÇÃO DIGITAL “PONTOS MIS” EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE JUQUITIBA

PROGRAMAÇÃO DIGITAL “PONTOS MIS” EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE JUQUITIBA

Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras cinematográficas, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual por todo o Estado. O Pontos MIS é uma parceria entre a Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo do Museu da Imagem e do Som – MIS/SP e a Prefeitura de Juquitiba, por meio do Departamento de Cultura.

O MIS oferece a programação e o material de divulgação e Juquitiba entra com a infraestrutura necessária, ou seja, espaço adequado para as exibições, equipamentos para a exibição, equipe e divulgação local. Mensalmente o MIS envia um programa diferente com filmes para serem exibidos gratuitamente, composto por 1 curta e 1 longa-metragem, acompanhado de uma atividade complementar que pode ser um bate-papo com o diretor do filme ou uma oficina audiovisual.

E diante do atual cenário ao qual nos encontramos, o MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, traz novidades de conteúdo digital em todas as suas plataformas, por meio da campanha MIS em Casa. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham o seu funcionamento suspenso por tempo indeterminado.

Assim, o MIS continua com sua programação de cinema, música, fotografia e muito mais – desta vez, online. Além de novidades (vídeos e conteúdos inéditos, interação com o público, cursos online e estreia do Blog MIS), o público também poderá ver – ou rever – as exposições exclusivas dentro da plataforma Google Arts & Culture. O MIS em Casa acontece no site (www.mis-sp.org.br) e em todas as redes sociais do Museu (Facebook, Instagram, Youtube, Spotify eTwitter). Os usuários podem participar ativamente da ação usando a hashtag #misemcasa.

—————————————-

SERVIÇO:

BATE-PAPO DE CINEMA PONTOS MIS – O GRANDE DITADOR
DATA 09.05.2020
HORÁRIO EXIBIÇÃO 15H30 (mediante inscrição prévia neste link a partir do dia 30.04) e 18h
(bate-papo ao vivo com o público no Canal do Museu no YouTube).

– Vagas limitadas –

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE