Prefeitura Municipal de Juquitiba | Programação Outubro Rosa nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família – ESF

Programação Outubro Rosa nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família – ESF

Durante o mês de outubro, a Secretaria de Higiene e Saúde realizará diversas ações nas unidades de ESF sobre a importância da conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.
A ação já foi realizada na unidade ESF Padeiros, ESF Centro, ESF Jardim das Palmeiras e nesta terça-feira (25), aconteceu na unidade ESF Palmeiras que contou com palestra sobre o tema e um café para as participantes.
A programação continua nas outras unidades, confira o cronograma e participe:
26/10 às 10h00
CAPS I Palmeirinha