Prefeitura Municipal de Juquitiba | PROJETO ACOLHIDA NA RUA
27495
post-template-default,single,single-post,postid-27495,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

PROJETO ACOLHIDA NA RUA

PROJETO ACOLHIDA NA RUA

Na tarde de terça-feira (30), os profissionais da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde deram continuidade ao encontro “Projeto Acolhida na Rua”, que acontece mensalmente e tem como objetivo dar suporte as pessoas em situação de rua do município.
A princípio, as intervenções foram marcadas por ações da Assistência Social, Saúde e Saúde Mental, para que possam buscar os cuidados necessários a esta população. A intenção ao longo do projeto é de que outras áreas e profissionais se aproximem para contribuir na efetivação de direitos para este grupo.
O objetivo das equipes é trabalhar as demandas trazidas por eles, contribuindo para tentar diminuir as vulnerabilidades que enfrentam. O trabalho será continuado com as equipes nos meses subsequentes para também tentar minorar danos sociais, de saúde e resgatar o convívio familiar.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação