Prefeitura Municipal de Juquitiba | PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” COMEÇA NESTE SÁBADO
20566

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” COMEÇA NESTE SÁBADO

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio do Departamento de Cultura dará início ao Projeto “Música na Praça” com o objetivo de levar ações culturais para o coreto da Praça do PEC e abrir espaço para que os músicos do município e regiões próximas possam divulgar sua produção artística.

A apresentação começa neste sábado (25/01) às 18h30, na Praça do PEC com a Banda Jalim. O grupo apresenta uma variedade de gêneros musicais como pop, rock e reggae.

Informações:
Departamento de Cultura