Prefeitura Municipal de Juquitiba | PROTOCOLOS DE SEGURANÇA PARA UMA FUTURA RETOMADA DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS
22043

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA PARA UMA FUTURA RETOMADA DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo participou nesta quinta feira (23/07) de uma reunião com os municípios de Itapecerica da Serra, Embu Guaçu e São Lourenço da Serra para dialogar sobre os protocolos de segurança e saúde a serem adotados na retomada das atividades esportivas.

Ciente que os esportes coletivos amadores só retornarão as atividades na última fase do Plano São Paulo, foram apontadas as novas práticas para garantir maior segurança aos atletas, comissões técnicas dirigentes e público que costumam frequentar as praças esportivas.