Prefeitura Municipal de Juquitiba | QUEM SERÁ MISS E MISTER MELHOR IDADE 2021?

QUEM SERÁ MISS E MISTER MELHOR IDADE 2021?

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou remotamente o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2021.
Além dos 5 jurados, os colegas do Grupo poderão votar online nos participantes nesta quinta feira (04), o resultado e a premiação deve ocorrer na próxima terça feira (09).
O objetivo do concurso Miss e Mister Melhor Idade é proporcionar a inclusão, participação, socialização e integração dos idosos, além de respeito e autoestima.
Dentre os requisitos a serem avaliados, estão: elegância, desenvoltura, simpatia e a frase para a pergunta “O que a pandemia trouxe de bom?”