Prefeitura Municipal de Juquitiba | QUINTA NOITE DO ARRAIAL DO POVO
7923
post-template-default,single,single-post,postid-7923,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

QUINTA NOITE DO ARRAIAL DO POVO

QUINTA NOITE DO ARRAIAL DO POVO

Na sua 5ª noite, o Arraial do Povo se mantém como a festa de maior sucesso de público na região. As apresentações das escolas foram um show a parte. A escola Raízes do Pau Brasil dançou o xote com a música “A pisada”, de Luiz Gonzaga; A escola Fruto da Terra apresentou o Carimbú e a Ciranda dos Bichos; A escola Fonte das Águas Claras levou para o palco a apresentação “Sertanejando com a Fonte”.

Para esquentar ainda mais o público que compareceu a arena, o cantor Cecílio e a banda Placa Três cantaram grandes sucessos da música.

A Deputada Estadual Analice Fernandes e seu esposo, o Prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes prestigiaram a festa ao lado do Prefeito Ayres Scorsatto; Vice-Prefeito Bernardo; Presidente da Câmara, Vereador Irineu Machado, demais Vereadores e Secretários Municipais.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba#arraialdopovo

Compartilhe esse informação