Prefeitura Municipal de Juquitiba | RECAPEAMENTO DE RUA NO DISTRITO DOS BARNABÉS

RECAPEAMENTO DE RUA NO DISTRITO DOS BARNABÉS

#PREFEITURATRABALHANDO – RECAPEAMENTO DE RUA NO DISTRITO DOS BARNABÉS

Depois de 6 anos esquecida, a rua Guerreiro da Paz, no Distrito dos Barnabés recebeu a manutenção realizada pela Prefeitura de Juquitiba. Foram realizados serviços de recapeamento asfáltico com asfalto quente, entre outros serviços.

O Prefeito Ayres Scorsatto fez questão de acompanhar pessoalmente os trabalhos e teve o reconhecimento da população local que foi prontamente atendida na sua solicitação.

Mesmo em meio a crise financeira que o nosso país e vários municípios como o nosso enfrentam, a Prefeitura tem trabalhado ao máximo para atender a demanda da população, afirmou o Prefeito.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba