Prefeitura Municipal de Juquitiba | Regularização Fundiária no Distrito dos Barnabés

Regularização Fundiária no Distrito dos Barnabés

Na manhã desta quarta-feira (03), o Prefeito Ayres Scorsatto e a equipe da Regularização Fundiária acompanharam, no núcleo Distrito dos Barnabés, o trabalho de complementação do levantamento topográfico realizado pelo Programa Cidade Legal.
Existem áreas do Distrito que serão contempladas com a Regularização Fundiária através do convênio do município com o Governo do Estado de São Paulo.
Estavam também presentes parte da equipe da Regularização Fundiária: Pablo Luiz, Mateus Barisson e Antônio Domingues; o Secretário de Obras Rudney Scorsatto; e os topógrafos do consórcio GAB Keka & Medral.